Pesquisar

domingo, 23 de novembro de 2014

Bar Vintage - Olivos 657 Gastro Bar

Queridos leitores, 
hoje irei falar sobre um bar maravilhoso e super fofo aqui de Porto Alegre (RS).

Olivos 657, é um Gastro Bar localizado na Rua da República, Cidade Baixa de Porto Alegre. É um bar com várias comidinhas super gourmet's e várias cervejas artesanais incríveis!

O bar foi criado por três amigos que se conheceram na cozinha de um outro restaurante da cidade e a partir daí, resolveram montar o seu próprio bar.

 O local é super agradável. As mesinhas são todas de madeira com uma toalha xadrez por cima, super fofa! E o chão é todo quadriculado, dando um estilo bem retro para a casa! Acredito que o bar não se considere um bar vintage, mas o aspecto e a atmosfera do bar é completamente! 

É um ambiente calmo com luzes baixas e sempre tocando algum CD incrível! Das últimas vezes que eu fui lá estava tocando Edith Piaff e o album do She&Him!


As delícias para degustar no bar são bem diferentes, mas tem opções mais "normais" para quem não curte tanto a gastronomia muito elaborada. Mas quando fui lá com o René, comemos a pizza do bar ( que é ma-ra-vi-lho-sa) e também petiscamos as famosas azeitonas empanadas! Essas daqui da fotografia abaixo:







 O bar é cheio de quadros vindos de outros países e alguns quadros eles mesmo fazem!








O lugar é muito incrível e vale a pena ir conhecer!
Não é tão caro, com uma cerveja e algum petisco, dá 30 reais por pessoa!

Página deles: 
Facebook - Olivos 657

Vale a pena conferir!

2 comentários :

  1. Que lugar bacanérrimo! Curti muito, essa pizza me deu fome rsrs, a decoração é perfeita.



    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais!
      Um lugar super fofo e muito agradável!
      Eu me apaixonei mesmo quando fui no banheiro e vi os quadros anos 20!
      É totalmente bacana!

      Obrigada Ari pela visita!
      Beijocas ♥

      Excluir