Pesquisar

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Minha fantasia meio Flapper/Burlesca

Em uma tentativa de fazer uma fantasia Burlesca para o aniversário à fantasia do meu namorado, acabei fazendo algo mais parecido com as Flappers (Melindrosas)... gostei bastante do resultado e por isso vou compartilhar com vocês!

Consegui mesclar os estilos dessa época  que sou muito influenciada.






A minha fantasia:

O corpete eu já havia comprado em uma feira Pin Up e a ideia da saia foi bem complicada pois eu queria muito alguma saia com franjas ou iria ter que fazer algum cinto de penas para ficar do jeito burlesco que eu queria... então optei pelo mais fácil e mais barato.
Fui na loja de aviamentos e comprei um elástico grosso e 1m dessas franjas para fazer a saia... Resultado: Minha mãe teve que costurar no meu corpo a saia com as franjas pois não me dei conta (como eu nunca costuro) que a franja não tinha elástico também! hehehe -No final deu tudo certo-

As luvas e o acessório para a cabeça eu comprei em uma loja daqui de Porto Alegre (RS) que é um brechó de uma vovózinha uruguaia... ela trouxe muitas peças antigas para cá, desde os anos 20 até os anos 70. As luvas são luvas da época e eu precisei costurá-las por causa dos furos e rasgos que tinha por ser tão antiga.

Coloquei um short preto por baixo da saia de franjas pra não ficar tão curto e deu o resultado que eu queria!








Make up: 

Minha maquiagem foi bem fácil de fazer pois me baseei nas cores do corpete e em alguns truques para deixar os olhos mais amendoados. 

- Traçar bem a sobrancelha com sombra opaca
- Lápis de olho preto em cima e embaixo

- Delineado Cateye 
- Muito rímel em cima e embaixo
- Misturei alguns tons de azul com verde e coloquei um iluminador 

 * Batom vermelho matte do Avon (meu xodó), deu um look mais dramático e chamativo.




Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida me pergunte aqui embaixo!
Bjks! :*

3 comentários :

  1. Que fantasia maravilhosa!!!!!!!! Nunca pensaria em me vestir assim!
    Ficou demais em você ♥♥♥

    E a maquiagem ficou linda também!
    Parabéns pela criatividade heheheh

    Beijãoooooo!!!!
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir