Pesquisar

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Compra retrô - Maiô Navy

Hello Strangers!!!!

Depois de muita demora e muitas férias bem aproveitadas, venho aqui para mostrar a minha comprinha incrivelmente linda e barata que fiz nesse mês!

É um Maiô no estilo navy (para quem não sabe, clique no link)... e eu estava a muito tempo procurando esse tipo de maiô. Não encontrava em nenhum lugar e fui encontrar logo na Marisa! hahaha

Um belo dia, estava eu e uma amiga na Marisa... quando me deparo com uma belezura nos cabides apenas por R$50,00. Pirei logo de cara... confiram o maiô!





E aí, o que acharam? 

4 comentários :

  1. Adoreiiiiii!!!
    lindíssimo mesmo, to louca por um maiô desse.
    fez boa compra.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Tô louca atrás do perfeito maiô navy <3

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  3. Esse maiô é muito lindo mesmo, vi ele na marisa e amei... pena que não tinha meu tamanho!
    Obrigada pela indicação!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Ariane,tudo bem? Adorei conhecer seu blog,e seu maiô é simplesmente lindo,que bom poder achar ele em lojas convencionais,sempre é tão difícil achar peças retrô por aí...Passarei mais vezes por aqui,um beijo!Ari

    ResponderExcluir